Aumento da criminalidade em Porto Velho, seis mortos e cinco baleados em menos de 24 horas
Página inicialPoliciaAumento da criminalidade em Porto Velho, seis mortos e cinco baleados em menos de 24 horas
Aumento da criminalidade em Porto Velho, seis mortos e cinco baleados em menos de 24 horas
janeiro 16, 2025
Porto Velho, RO - A capital viveu uma onda de violência nas últimas horas, com seis pessoas mortas e outras cinco baleadas entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16). Os casos, que estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC), chocaram a população da capital.
Entre os mortos estĂŁo dois suspeitos que entraram em confronto armado com a polĂcia na zona rural da cidade. Na sequĂŞncia, um homem identificado como Carlos Alberto Teles Reis, de 26 anos, foi assassinado a tiros em frente a uma residĂŞncia na Rua Frei Caneca, bairro Socialista.
No bairro Ulisses GuimarĂŁes, a violĂŞncia tambĂ©m fez vĂtimas. O pedreiro Fábio, de 41 anos, foi morto a tiros. No mesmo episĂłdio, outras trĂŞs pessoas foram baleadas, incluindo um comerciante idoso de 83 anos, que segue sob cuidados mĂ©dicos.
A onda de crimes continuou na Avenida José Vieira Caúla, na zona Leste da cidade. O barbeiro Erinaldo, de 28 anos, foi morto a tiros e mais dois homens foram alvejados.
Outro caso chocante aconteceu no bairro Socialista, também na zona Leste. Everton, de 37 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi executado a tiros na Rua Rosa Pinto durante a madrugada desta quinta-feira.
As autoridades locais reforçam que estĂŁo trabalhando para identificar os responsáveis e prevenir novos crimes, mas a sequĂŞncia de homicĂdios e tentativas de assassinato expõe o crescimento da insegurança na capital.
População Clama por Mais Segurança
O aumento da criminalidade tem gerado preocupação entre os moradores de Porto Velho, que pedem maior presença policial e estratĂ©gias eficazes para combater a violĂŞncia. O momento Ă© de alerta, e as investigações em andamento serĂŁo cruciais para elucidar os casos e trazer justiça Ă s vĂtimas e suas famĂlias.
Tags
Policia
Nenhum comentário