Silvia Cristina exalta os três anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Ji-Paraná - CORREIO CONTINENTAL

URGENTE

Silvia Cristina exalta os três anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Ji-Paraná


Página inicialPolíticaSilvia Cristina exalta os três anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Ji-Paraná
Silvia Cristina exalta os três anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Ji-Paraná
dezembro 04, 2024

Em discurso em plenário, deputada destacou os mais de 137 mil atendimentos realizados

Porto Velho, RO - Marcando os três anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Ji-Paraná, a deputada federal Sílvia Cristina fez um discurso de agradecimento, exaltando os mais de 137 mil atendimentos já realizados pela unidade neste período.

“O Centro representa milhares de vidas que estão sendo cuidadas. São mais de 137 mil atendimentos realizados. Só com a prevenção e o diagnóstico precoce que temos chances de curar o câncer. Oferecemos quatro especialidades: o câncer de mama, câncer de colo uterino, de boca e pele”, disse a deputada.

Segundo ela, “o Centro de Prevenção cumpre seu papel, com equipamentos de ponta, temos ressonância e tomografia, uma unidade móvel que percorre 39 municípios levando o atendimento e a esperança de prevenção e cura. Por isso, é motivo de alegria ver esse trabalho concretizado. As pessoas depositam esperança em nosso trabalho e ficamos felizes em fazer essa diferença”.

Silvia Cristina agradeceu ainda a todos que acreditaram nesse sonho. “Gratidão a Deus e a todos que nos apoiaram. Em especial ao Henrique Prata, presidente da Fundação Pio XII, que administra o Centro. No próximo ano, teremos outras duas especialidades, estômago e intestino”.

Por fim, a parlamentar expressou a sua confiança no trabalho, para levar saúde de qualidade às pessoas. “Deixo uma mensagem de amor, de zelo e de resultados, mostrando que é possível fazer saúde e de qualidade. Saúde não é um ‘saco sem fundo’, como muitos insistem em dizer. Saúde é um direito, uma prioridade de nossa gente e eu luto sempre para cuidar das pessoas com dignidade”, finalizou.

Tags
Política

Nenhum comentário