Vítima de explosão em apartamento morre após duas semanas de internação, em Porto Velho - CORREIO CONTINENTAL

URGENTE

Vítima de explosão em apartamento morre após duas semanas de internação, em Porto Velho


Página inicialPoliciaVítima de explosão em apartamento morre após duas semanas de internação, em Porto Velho
Vítima de explosão em apartamento morre após duas semanas de internação, em Porto Velho
Maio 07, 2024

Vanessa teve quase 100% do corpo queimado, após o apartamento onde morava com o filho explodir

Porto Velho, RO - A consultora de vendas, Vanessa Barros da Silva, de 38 anos, vítima de uma explosão em um apartamento, morreu na noite da última segunda-feira (6), após cerca de duas semanas, internada, em Porto Velho (RO).

Vanessa teve quase 100% do corpo queimado, após o apartamento onde morava com o filho explodir. Ela estava internada no Hospital de Base desde o acidente.

O velório de Vanessa será realizado na funerária Renascer a partir das 9h30. O enterro deve ser no cemitério Recanto da Paz, às 14h30.

Explosão em apartamento

O acidente teria ocorrido devido a um vazamento na tubulação de gás do prédio. Na ocasião, a moradora do apartamento foi acender o fogão, logo em seguida ocorreu a explosão, na manhã do dia 23 de abril.

A Vanessa e Carlos Eduardo, mãe e filho, foram socorridos em estado grave com muitas queimaduras. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que foi ao local e realizou os trabalhos de controle de incêndio. Além disso, em decorrência da explosão, os vidros de carros e janelas de apartamentos foram destruídos.

Fonte: SGC



Tags
Policia

Nenhum comentário