Marcelo Cruz reforça atendimento de pacientes com aquisição de equipamentos para centro cirúrgico de Cujubim
Página inicialPolíticaMarcelo Cruz reforça atendimento de pacientes com aquisição de equipamentos para centro cirúrgico de Cujubim
Marcelo Cruz reforça atendimento de pacientes com aquisição de equipamentos para centro cirúrgico de Cujubim
Março 08, 2024
Demanda foi uma solicitação do vereador Reginaldo Galo Velho para o município
Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), visitou na última quarta-feira (6) as instalações do centro cirúrgico do Hospital Municipal de Cujubim. O parlamentar esteve juntamente com o vereador Reginaldo Galo Velho e com o prefeito João Becker.
O valor investido pelo deputado estadual foi de R$ 500 mil para a compra de aparelhos e equipamentos para a realização de cirurgias no centro cirúrgico e pós cirúrgico do local. A unidade de saúde realiza cirurgias de hérnias inguinal e umbilical; postectomia; vasectomia; laqueadura; lipoma; hidrocele; e retirada de cistos.
Deputado Marcelo Cruz juntamente com o prefeito João Becker e com o vereador Reginaldo Galo Velho (Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO)
O vereador Reginaldo Galo Velho destacou que com essas salas equipadas foram realizadas 200 cirurgias, reforçando o compromisso do deputado Marcelo Cruz com Cujubim. "Foi um grande investimento feito no nosso município e quem ganha é a população local que conta com a realização de cirurgias no próprio município", frisou.
Para o deputado estadual Marcelo Cruz, é importante desenvolver ações que contribuam com a vida da população de Cujubim. "Me sinto feliz e realizado por fazer o bem. Investimos em equipamentos para o centro cirúrgico que está em pleno funcionamento e atualmente já atendeu mais de 200 pacientes em pouco mais de dois meses. Saúde é vida e não é para amanhã, mas sim para o hoje", destacou.
Além do investimento na área de saúde, o deputado Marcelo Cruz assegurou o valor de R$ 955 mil para a iluminação pública.
Fonte: ALE/RO
Tags
Política
Nenhum comentário