Guarani enfrenta Mirassol em busca da 1ª vitória no Brinco de Ouro da Princesa - CORREIO CONTINENTAL

URGENTE

Guarani enfrenta Mirassol em busca da 1ª vitória no Brinco de Ouro da Princesa


Página inicialEsporteGuarani enfrenta Mirassol em busca da 1ª vitória no Brinco de Ouro da Princesa
Guarani enfrenta Mirassol em busca da 1ª vitória no Brinco de Ouro da Princesa
Janeiro 31, 2024

O Guarani tenta vencer a primeira ao lado de seus torcedores

Porto Velho, RO - Buscando engrenar a competição e permanecer na zona de classificação para as quartas de final, o Guarani enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira, às 21h35, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O Guarani, que vem de vitória sobre o Ituano, fora de casa, por 3 a 0, tenta vencer a primeira ao lado de seus torcedores. O time campineiro é o segundo colocado do Grupo B, com quatro pontos, atrás apenas do Palmeiras, com sete. Água Santa tem quatro e Ponte Preta soma um.

Já o Mirassol empatou os três jogos que disputou no Paulistão, o último frente ao Novorizontino por 1 a 1. O clube está fora da zona de classificação, com três pontos, no Grupo C, que conta com Red Bull Bragantino, Corinthians e Inter de Limeira.

Pelo lado do Guarani, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com a principal contratação da equipe para a temporada, o meia Chay, diagnosticado com uma lesão no joelho. Já Régis continua em um atrito com o técnico Umberto Louzer e ainda não foi inscrito no torneio.

A expectativa é que Matheus Bueno seja escalado no setor, mas Gustavo França também é uma opção. De resto, o time será o mesmo que derrotou o Ituano.

"O Mirassol é um grande time, vem de três empates e, nos jogos que eu pude acompanhar, percebi que é uma equipe chata, que pressiona muito. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil dentro de casa, mas, se jogarmos do jeito que a gente vem jogando, temos totais condições de sairmos vitoriosos", disse Camacho.

Do lado do Mirassol, o time deve ser o mesmo que empatou com o Novorizontino. Mozart tem apostado no entrosamento para tentar desengatar na competição. Caso ocorra uma mudança, será no ataque. Chico Kim e Dellatorre lutam por uma vaga entre os titulares.

"O que mais me incomoda na sequência de empates é a forma que a equipe vem jogando. Temos tido desempenho e por detalhe não temos vencido. O grande desafio é melhorar jogo a jogo, o que nos dá confiança que as vitórias vão acontecer e eu espero que já seja agora na quarta-feira", disse Mozart.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X MIRASSOL

GUARANI - Douglas Borges, Heitor, Léo Santos, Rayan e Mayk; Camacho, Anderson Leite e Matheus Bueno (Gustavo França); Reinaldo, Derek e Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.

MIRASSOL - Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Warley; Yuri Lima, Danielzinho e Gabriel; Fernandinho, Negueba e Mário Sérgio. Técnico: Mozart.

ÁRBITRO - Raphael Claus

HORÁRIO - 21h35

LOCAL - Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Fonte: Notícias ao Minuto


Tags
Esporte

Nenhum comentário