Governo de Rondônia antecipa pagamento dos servidores para 26 de maio e vai movimentar a economia do Estado - CORREIO CONTINENTAL

URGENTE

Governo de Rondônia antecipa pagamento dos servidores para 26 de maio e vai movimentar a economia do Estado


Página inicialDestaqueGoverno de Rondônia antecipa pagamento dos servidores para 26 de maio e vai movimentar a economia do Estado
Governo de Rondônia antecipa pagamento dos servidores para 26 de maio e vai movimentar a economia do Estado
Maio 24, 2023

A antecipação da folha de pagamento dos servidores vai alavancar, ainda mais, a economia rondoniense

Porto Velho, RO - O pagamento referente ao mês de maio dos servidores públicos estaduais, estará na conta nesta sexta-feira, dia (26). A antecipação anunciada pelo Governo de Rondônia reforça o compromisso com a gestão fiscal do Estado, equilíbrio das contas públicas, com responsabilidade na aplicação da arrecadação no controle dos recursos estaduais. A antecipação da folha de pagamento dos servidores vai alavancar, ainda mais, a economia rondoniense.

O governador do Estado, Marcos Rocha anunciou a antecipação no momento em que esteve participando de uma sessão da Assembleia Legislativa, na Rondônia Rural Show Internacional, destacando a situação fiscal positiva do Estado, que tem mantido os pagamentos dos servidores, rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.

“O Governo de Rondônia vai antecipar os salários dos servidores públicos do Estado, assim como já vem ocorrendo constantemente. Esta notícia só é possível graças à uma gestão séria e feita com responsabilidade. Graças a Deus, o Governo tem mantido a economia com seriedade, o que resulta em bons frutos”, disse o governador.

O secretário Estadual de Finanças, Luiz Fernando enfatizou a importância da capacidade financeira do Governo de Rondônia para executar todas as políticas públicas, bem como demais despesas planejadas, resultados de uma gestão fiscal eficaz, ancorada em uma administração tributária capaz de estimular a economia e, ao mesmo tempo, o cumprimento das obrigações fiscais, assim como, na gestão responsável dos recursos, buscando a racionalização das despesas.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Nenhum comentário