RONDÔNIA CIDADÃ - Detran Rondônia atende em média 300 pessoas em cada edição do "Rondônia Cidadã"
Detran Rondônia oferece serviços de habilitação e Educação de Trânsito
O Detran Rondônia atendeu a população com serviços relacionados à habilitação e Educação de Trânsito.
“A renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Educação de Trânsito são serviços oferecidos pelo Detran nas edições do “Rondônia Cidadã”; o usuário pode dar entrada ao processo de renovação de sua habilitação aqui e também receber orientações importantes sobre Educação de Trânsito”, afirmou Paulo Higo.
O usuário pode ainda fazer os exames exigidos para a renovação da habilitação e consultar multas, emissão de taxas de licenciamento, além de orientações sobre Educação de Trânsito, transmitidas pelos bonecos Vidinha e Ligadinho.
Projeto “Rondônia Cidadã”, leva serviços à população
Os personagens fazem sucesso entre adultos e crianças e aproveitam a excelente aceitação do público para orientar sobre a Legislação de Trânsito, para que haja tranquilidade e segurança nas vias urbanas, sempre lembrando que o pedestre também tem responsabilidade e que todos devem respeitar às Leis de trânsito, que tem como
Conforme Resolução 871/2021 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), o slogan da campanha deste ano é “Juntos Salvamos Vidas”.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, e a secretaria da Seas, Luana Rocha, estiveram na sala onde o Detran estava realizando os atendimentos; conversaram com os servidores e pessoas que estavam sendo atendidas. Muitos usuários elogiaram a iniciativa do Poder Executivo em levar serviços essenciais à população.
O diretor-geral do Detran, Paulo Higo Ferreira de Almeida, ressaltou a importância do projeto, idealizado e executado pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), que trabalha em parceria com vários órgãos estaduais e municipais e que tem oferecido à população rondoniense acesso a uma série de serviços essenciais, em diversas áreas.
A autarquia tem atendido em média 300 pessoas por edição do “Rondônia Cidadã”. “um número bastante expressivo e que faz toda a diferença na vida do usuário. É o poder público indo até o cidadão de forma acessível e com agilidade”, finalizou Paulo Higo.
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