Governo atende pedido do deputado Ezequiel Neiva para construção do muro da Escola Tancredo Neves em Cerejeiras - CORREIO CONTINENTAL

URGENTE

Governo atende pedido do deputado Ezequiel Neiva para construção do muro da Escola Tancredo Neves em Cerejeiras

 

Governo atende pedido do deputado Ezequiel Neiva para construção do muro da Escola Tancredo Neves em Cerejeiras

por Jocenir Sérgio Santanna — publicado 16/03/2022 11h50, última modificação 16/03/2022 11h46
O deputado disse que toda a extensão do muro, com 519 metros será nova, atendendo todas as especificações de engenharia.
Governo atende pedido do deputado  Ezequiel Neiva para construção do muro da Escola Tancredo Neves em Cerejeiras

A empresa contratada pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), para a construção do muro da escola Tancredo Neves, no município de Cerejeiras, iniciou os trabalhos nesta semana. No último mês de setembro o muro da unidade educacional foi derrubado pelos ventos durante tempestade no último mês de setembro, deixando exposta toda a escola. 

Após a queda do muro, Ezequiel Neiva manteve contato com a Secretaria de Educação e repassou a situação diretamente ao governador Marcos Rocha. Demonstrando toda a preocupação com a situação, a Seduc iniciou o processo para a liberação do recurso visando à contratação da empresa para a execução da obra.

O parlamentar explica que todo o muro desabou, porém a parte que não caiu foi demolida. O deputado disse que toda a extensão do muro, com 519 metros será nova, atendendo todas as especificações de engenharia.

“Essa obra é essencial para o funcionamento da escola. Tenho um carinho muito grande pela Educação. Minha esposa, Simone Neiva, é professora e tenho familiares que atuam na Educação. O carinho que tenho pela Escola Tancredo Neves é imenso. Foi nela que cursei todo o meu Ensino Médio”, detalhou Ezequiel Neiva.

Pela obra, o deputado agradeceu ao governador Marcos Rocha e o empenho do secretário de Educação, Suamy Vivecananda, da coordenadora regional de educação, Marlene Ribeiro, e da diretora da Tancredo Neves, Sandra Mariano, pelo empenho no processo para a contratação da empresa. 

Texto e foto: Assessoria

Nenhum comentário