Tezzari coloca na conta dos servidores do SAAE 'culpa' pelo pedido de aumento da tarifa de água
Presidente do SAAE e Prefeito Fúria
A reunião aconteceu na semana passada, mas curiosamente, o prefeito Adailton Fúria não ficou sabendo. A polêmica começou quando o vereador Corá divulgou a situação dos servidores, gerando uma comoção entre a população, que foi à rede social protestar contra a gestão de Adailton Fúria.
Totalmente perdido na administração, e irritado com a manifestação, Adailton Fúria foi à rede social e criticou a informação classificando-a de fakenews, chamando o vereador Corá de ´alienado´, ´despreparado´ e ´mal intencionado´.
Ou seja: a reunião dos servidores realmente aconteceu, o prefeito comeu mosca e agora quer jogar os vereadores contra a opinião pública.
O vereador Corá se defendeu dizendo que nunca cometeu fakenews. O prefeito poderá ser convocado para dar esclarecimentos pelo fato de estar imputando inverdades contra membros do Poder Legislativo de Cacoal na rede social.
Corá disse ainda que é contra o aumento da tarifa e ressalta que o SAAE tem autonomia administrativo-financeira e pode dar aumento aos servidores sem ter que colocar a faca no pescoço da população.
“Se o SAAE realmente tivesse em dificuldades financeiras não teria contratado doze veículos para ficar à disposição do secretário Tezzari”, ironizou.
“Se o SAAE realmente tivesse em dificuldades financeiras não teria contratado doze veículos para ficar à disposição do secretário Tezzari”, ironizou.
Nenhum comentário