Escândalo em Cacoal: Suposto envio de nudes de vereador à funcionárias públicas gera controvérsia em Cacoal
Nudes de vereador em Cacoal: verdade ou mentira?
Como não são divulgados os nomes dos implicados da suposta situação, a "notícia" acabou gerando uma série de controvérsias em Cacoal, que vão desde o questionamento acerca da veracidade da história, até especulações sobre quem seria o tal vereador, que supostamente é uma pessoas de perfil conservador e moralista.
Há gente que avalia que o caso pode ser uma troca de mensagens inconvenientes entre amantes, mas também existe quem classifique a situação como constrangimento ou mesmo assédio. A boataria está intensa e urge que o próprio Poder Legislativo, através de seus dirigentes, venha a público esclarecer o que está ocorrendo, posto que a credibilidade do Parlamento está mais uma vez em xeque perante a opinião pública.
Independente do que está de fato acontecendo, a história já se torna passível de investigação, pois se for mentira está colocando em jogo a credibilidade e a idoneidade do acusado, cuja identidade logo será revelada ou pelo menos cogitada; e se realmente isso está acontecendo trata-se de, no mínimo, quebra de decoro ou mesmo crime.
A confusão está colocando também em questionamento a credibilidade do jornal que veiculou a coluna, uma vez que o fez de forma velada, apesar de dar a entender que o autor sabe quem são todos os envolvidos, seja na condição de remetente ou destinatário dos supostos nudes, mas não oferece justificativa coerente para não revelar quem são, criando toda a celeuma.
É muita controvérsia num momento em que a população enfrenta problemas graves que precisam da intervenção do Poder Público, e esse tipo de celeuma não contribui em nada para a resolução das demandas da comunidade cacoalense.
Nenhum comentário