Trabalhador que sobreviveu a pintura em caixa d’água é extubado e passa bem
Internado desde o último domingo (19), após passar mal dentro uma caixa d´água em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro, na Zona Sul de Porto Velho, o trabalhador Tardelli de Assis Silva, 39 anos, foi extubado e seu quadro de saúde é considerado estável. Ele precisou ser transferido para a UTI da Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI).
Ao RONDONIAGORA, a Sesau informou que o paciente está bem, consciente, orientado e já está conversando. Ele não utiliza mais nenhuma medicação e está estável.No dia do acidente, Tardelli estava pintando a caixa d’água, quando passou mal. Rafael da Silva Carvalho, 38 anos, tentou socorrer o amigo, mas acabou morrendo.
De acordo com o médico, breve Tardelli terá alta do hospital. Ao acordar, o paciente não sabia o que tinha acontecido e a todo tempo perguntava pela família.
O acidente
De acordo com informações apuradas no local, os dois homens estavam realizando um trabalho de pintura da caixa d´água, quando Tardelli, que estava dentro da estrutura, passou mal.
Rafael avisou para algumas pessoas sobre o ocorrido, e decidiu entrar na caixa para tentar resgatar o amigo, mas também passou mal.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, e quando chegaram às vítimas estavam desacordadas. Tardelli foi o primeiro a ser retirado, e encaminhado pelo Samu ao pronto socorro João Paulo II. Rafael foi resgatado tempos depois, mas já estava sem sinais vitais.
Os militares do Corpo Bombeiros, e do Samu tentaram reanimar Rafael, mas a vítima não resistiu. Ainda não se sabe o que de fato causou a morte de Rafael. A temperatura estava bastante alta devido ao sol e a estrutura da caixa d´água ser de ferro. Fonte;Rondoniagora
Nenhum comentário