Após matar homem em Porto Velho Haitiano foi espancado e teve o carro incendiado - CORREIO CONTINENTAL

URGENTE

Após matar homem em Porto Velho Haitiano foi espancado e teve o carro incendiado


Porto Velho - RO As 4h30 dete doningo, Weliton Machado da Silva, 31 anos, foi assassinado a tiros. O fato aconteceu na frente de um bar, na Rua Plácido de Castro, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho. O homem que atrou em Welliton foi indentificado por Jacob Destine, Haitiano, que foi perseguido por populares, e teve o seus veículo da marca GOL incendiado.

Ao conversar com os policiais, Jacob disse que se encontrava no bar, e que o Welliton estava discutindo com uma mulher, encostados no seu carro. Ele pediu que se afstassem pra que ele pudesse passar. Ele disse que nesse momento, o Welliton não gostou e passou a lhe agredir, e chingá-lo com palavras de baixo calão. Nesse momento o Jacob correu até o seu carro pegou uma arma e dispaoru duas vezes, atingindo o Welliton.

Mas a versão da mulher foi diferente, ela contou que Welliton pediu que fossem embora, porque o Jacob apresentava más intenções, e que queria matá-lo. E que pra evitr um problema maior era melhor que fossem embora. Depois do crime Jacob fugiu, e foi perseguido por populares, e teve o seu carro incendiado.

A PM foi acionada e encontrou Jacob Destine perto de um Supermercado e efetuaram a prisão.


Fonte: Correio Continental

Nenhum comentário